quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rumores, Rumores e mais Rumores



O Draft 2013 acontece amanhã no Barclays Center em Nova York, e com a proximidade do evento o Cavaliers, dono da primeira escolha e de mais três está envolvido em milhares de rumores, alguns bem absurdos e outros que seriam bem interessantes para o time. Se ordem cronológica eu vou citar alguns dos rumores que estão circulando o nosso time nós últimos dias, como prévia para o que acontecerá amanhã.

* Fontes citam que o Cavs estaria muito interessado em adquirir o ala Paul Pierce, e poderia mandar as duas escolhas que o time tem de segunda rodada, o motivo seria que o time de Boston queria liberar espaço na folha salarial

* Rumores também indicam que o Cavs estaria disposto a adquirir a escolha número 13 que pertence o Dallas Mavericks, o Cavs estaria disposto a enviar as suas escolhas número 19, 31 e 33, o ala Shawn Marion também poderia estar envolvido na troca. O motivo do Cavs está atrás de uma pick mais alta no primeiro round é que o time estaria interessado em draftar o russo Sergey Karasev.

* De acordo com Andy Katz, da ESPN, o Cavaliers teria oferecido a primeira escolha do Draft, mais Dion Waiters e Tristan Thompson por Kevin Love ao Timberwolves, mas o GM do time de Minnesota teria dito que Love não seria negociado.

* Segundo Alex Kennedy do Hoopsworld o Cavaliers teria oferecido a primeira escolha para o New Orleans Pelicans em troca da sexta escolha, uma escolha de primeira rodada do próximo Draft e o armador Greiviz Vasquez, fontes indicam que o Pelicans teria negado o contato do Cavs.

* Fontes indicam que o Cavaliers estaria negociando com o Brooklyn Nets uma troca que seria do ala C.J. Miles pela 22ª escolha do Draft.

* Fontes indicaram que o Cavs teria oferecido a 19ª escolha desse ano por Thomas Robinson ao Houston Rockets.

* Além de todas esses rumores de troca, também há a indecisão por qual jogador recrutar na primeira escolha, muito nomes já passaram pela escolha, entre eles Nerlens Noel, Alex Len, Ben McLemore, Victor Oladipo e Otto Porter.

Essas foram até agora os rumores que eu cheguei a ver sobre as possíveis trocas que o Cavs pode fazer até o Draft amanhã, nada de concreto ainda, mas já dá pra ter uma ideia que o time está bem ativo no mercado procurando a melhor movimentação para o time. Assim que novos rumores forem sendo citados na internet eu vou atualizando o post para vocês não perderem nada.

E lembrando que amanhã eu e o criador do Cavs That I Love, estaremos cobrindo todas as notícias do Cavs no Draft pelo Twitter, nos siga:


Nenhum comentário:

Postar um comentário