terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Review: Cleveland Cavaliers 100 x 103 Brooklyn Nets



O Cavaliers viajou a Nova York para enfrentar o Nets no Barclays Center, e saiu, mais uma vez, derrotado por poucos pontos. Desta vez o Cavs sentiu muita falta de Varejão, Zeller e Thompson não conseguiu parar de forma alguma Brook Lopez que deitou e rolou, fazendo sua maior pontuação da temporada até agora, 35 pontos.

Os times começaram em ritmos diferentes, o Nets começou muito forte e pontuando bem, enquanto o Cavs se mostrava sonolento no início da partida o que é bastante atípico, o Cavs costuma começar muito bem os jogos e ir perdendo força no final, neste jogo foi completamente o contrário. O Cavs perdeu o quarto por 34 a 24. No segundo quarto o Cavaliers conseguiu voltar na partida graças principalmente a C.J. Miles, este que se mostrou espetacular e foi o cestinha do Cavs na partida, o ala do Cavs acabou o primeiro tempo com 22 pontos.

No segundo tempo o Nets conseguiu manter a margem de vantagem até praticamente o final do jogo, quando com a diferença em quatro pontos e 10 segundos no cronômetro, Kyrie Irving que estava marcado por Gerald Wallace acertou um belo fadeaway atrás da linha de três pontos para deixar a diferença em apenas 1 ponto, mas depois dos dois lances livres convertido pelo time da casa, Irving errou o buzzer beater e a vitória ficou em Brooklyn.

O cestinha do Cavs na partida foi C.J. Miles que acabou com 33 pontos e acertou 8 dos 10 chutes que acertou atrás da linha dos três pontos. Kyrie Irving acabou o jogo com 13 pontos e 7 assistências e até a já dita bola de três que deixou a diferença em 1 ponto estava 0 de 5 das bolas de três pontos. Tristan Thompson vem se consolidando no garrafão do Cavs na ausência de Andy e fez mais um double-double com 17 pontos e 15 rebotes.



Game Highlights



Nenhum comentário:

Postar um comentário