sábado, 30 de junho de 2012

Anthony Parker anuncia aposentadoria






Anthony Parker anunciou ao jornal Plain Dealer de Cleveland que vai se retirar das quadras de basquete, o ala-armador de 37 anos jogou 6 anos em Israel, onde era a estrela do Maccabi Tel Aviv. Na NBA o francês jogou durante 9 anos, no início pelo Toronto Raptors, depois por Philadelfia 76ers e Orlando Magic, durante os últimos 3 anos de sua carreira defendeu as cores do Cavaliers, onde mais do que render na quadra, ele serviu como líder principalmente depois do início da reconstrução do time. No último ano de carreira conseguiu médias de 7.2 pontos, 2.7 rebotes e 2.4 assistências em 51 jogos, não rendendo muito em quadra ele serviu principalmente de tutor para Kyrie Irving e Tristan Thompson no primeiro ano dos calouros. Parker se mostrou interessado em continuar trabalhando no meio de basquete, "Tudo está sobre a mesa, então veremos".


segunda-feira, 25 de junho de 2012

LeBron James Campeão da NBA





O Miami Heat se sagrou campeão da NBA, fechando a série em 4 a 1 contra o jovem Oklahoma City Thunder, e enfim LeBron James conseguiu o anel que o fez levar seus talentos para South Beach, também foi eleito o MVP das finais, com muito mérito diga-se de passagem. LeBron fez uma temporada impecável, ganhou o prêmio de MVP da temporada regular, e acabou a temporada com 3 troféus e o anel de campeão. Nunca achei correto a saída dele de Cleveland, e muito menos do jeito que isso ocorreu, mas todo mundo tem que reconhecer que ele merecia ganhar esse título, principalmente pela forma que estava se comportando em quadra e fora dela, ele estava mais focado do que nunca, se absteve do mundo que não envolvia as finais da NBA e a conclusão foi essa, mesmo o elenco do Heat não estando no mesmo nível de jogo de LeBron, a cada jogo uma peça secundária aparecia bem e isso foi o complemento que levou Miami ao segundo título de sua história.
LeBron acabou os playoffs com médias espetaculares de 30.3 pontos por jogo, 9.7 rebotes e 5.5 assistências.

Agora com o fim dos jogos da NBA, começa o trabalho da parte administrativa dos times, as trocas, o Draft e as contratações, e nós do CavaliersBR estaremos acompanhando o andamento da NBA e principalmente do Cleveland Cavaliers.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cavs oferecem todos seus picks por Anthony Davis






Segundo Chad Ford do ESPN inside, o Cavaliers tentou uma troca ousada na tentativa de angariar o ala pivô de Kentucky, Anthony Davis, para tal proeza iria se livrar de todas as escolhas pertencentes ao time, as números 4, 24, 33, 34 no geral, o Hornets não pensou duas vezes em dizer não pro time de Cleveland. Foi uma tentativa ousada de troca mas não creio que seria benéfico ao time, o Cavs é um time em reconstrução e as quatro escolhas do time são muito valiosas, não acho que o Anthony Davis valha isso tudo, acho que mais vale 4 tentativas boas de dar certo do que apenas uma. Enfim, a troca não aconteceu, mas o time segue na tentativa de subir umas posições no draft para tentar conseguir o Kidd-Gilchrist.